sexta-feira, 8 de Julho de 2016 14:56h Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeito de matar jovem em Patos de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais acaba de cumprir, nesta quinta-feira (7), em Patos de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais acaba de cumprir, nesta quinta-feira (7), em Patos de Minas, mandado de prisão contra Hugo Franciel Borges Soares, 22 anos, suspeito do homicídio de Fabiana dos Reis Gonçalves Barbosa, de 20 anos, encontrada morta no dia 5 de julho.

Após trabalho de monitoramento do suspeito, que estava foragido, a Polícia Civil obteve informações de que Hugo estaria no bairro Sumaré, em Patos de Minas, onde pretendia se entregar à polícia. A Polícia Militar foi acionada para cumprimento da prisão, mas o suspeito já não estava no local. Momentos depois, chegou à polícia a denúncia de uma senhora que teria sofrido uma tentativa de roubo de seu veículo por um suspeito que reconheceu ser Hugo, no mesmo bairro. 
 

A polícia se deslocou ao local da denúncia, mas o suspeito já havia se escondido em um matagal. Foi montado um cerco e, por fim, Hugo foi preso pelos policiais militares. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Patos de Minas, onde, em depoimento, confessou o assassinato. Ele está sendo autuado pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e tentativa de roubo e furto, uma vez que teria subtraído o celular de outra vítima.
 

As investigações estão em andamento e a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos de perícias, como exames de digitais, para concluir o inquérito.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.