terça-feira, 30 de Agosto de 2016 11:46h Atualizado em 30 de Agosto de 2016 às 14:48h. PCMG

Polícia Civil cumpre mandados de prisão de outros dois suspeitos de morte de grávida em Ituiutaba

A Polícia Civil em Ituiutaba cumpriu, na noite dessa terça-feira (29) os mandados de prisão preventiva em desfavor de Luiz Felipe Morais, 19 anos, e Michel Nogueira de Oliveira, 27, suspeitos de envolvimento na morte de Greiciara Belo Vieira, de 19 anos.

 

As prisões em flagrante de outros quatro envolvidos no crime já tinham sido efetuadas pela Polícia Civil,  sendo eles: Shirley de Oliveira Benfica, de 30 anos, que teria encomendado a morte da vítima; Lucas Mateus Silva, 22; Jhonatan Martins Ribeiro de Lima, 24; e a enfermeira Jacira Santos de Oliveira, 60 . 

 

Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada na cidade de Uberlândia pelos suspeitos, que a levaram para o município de Ituiutaba, onde próximo a uma represa foi dopada com a utilização de éter e submetida por Jacira, que tem formação em enfermagem, a uma cirurgia improvisada de cesariana. Em seguida, Greiciara foi envolvida em uma tela, amarrada a uma pedra e jogada na represa.

 

Com as prisões realizadas na data de hoje, a Polícia Civil espera concluir o inquérito policial nos próximos dias, remetendo ao Judiciário com a completa elucidação do bárbaro crime e prisões de todos os envolvidos. Outras informações serão fornecidas pelo delegado Carlos Fernandes e pela delegada Roberta Borges na manhã desta terça-feira, 30.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.