quarta-feira, 9 de Março de 2016 14:02h Atualizado em 9 de Março de 2016 às 14:06h. Polícia Civil

Polícia Civil deflagra operação ‘Terror da Madrugada’ e prende seis suspeitos de roubos

A Polícia Civil em Uberaba realizou nesta quarta-feira (09) a operação “Terror da Madrugada”, que teve por objetivo o cumprimento de seis mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa responsável por roubos

A Polícia Civil em Uberaba realizou nesta quarta-feira (09) a operação “Terror da Madrugada”, que teve por objetivo o cumprimento de seis mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa responsável por roubos violentos nas cidades de Uberaba e Ituiutaba. Ao final da operação, sete pessoas foram presas.

Conforme informações do delegado Luiz Blanco, responsável pelas investigações, os crimes praticados pela quadrilha são furtos e roubos de veículos e roubos à residência nas cidades de Uberaba, Frutal, Ituiutaba e Prata. “Os suspeitos utilizam de grande violência com as vítimas, chegando a espancá-las”, destacou o delegado.

 

 

Nos locais abordados pelos policiais foram encontradas joias, semijoias, relógios, aparelhos de telefone de vítimas e de procedência duvidosa, vários tênis, rádio HT na frequencia da Polícia Militar, notas de dólar, perfume e outros pertences frutos de roubo e furto. Uma pistola calibre .380 também foi apreendida pela polícia, além de uma caminhonete VW/Amarok, ano e modelo 2012, cor branca e um Fiat/Uno, ano/modelo 1990/1991, cor branca.

Os suspeitos presos foram encaminhados para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira. São eles: Mateus Pires Paiva dos Santos, 21 anos; Caio Henrique Fernandes Gomes, 23 anos; Glauber Diego de Morais, 19 anos; Fábio Gabriel Benevides, 18 anos; Cleomar Pires Vieira, 27 anos; Luiz Gustavo Ribela de Oliveira Abílio, 29 anos. Uma senhora foi conduzida à delegacia e, depois de ouvida, foi liberada.

A operação contou, ao todo, com a participação de 39 policiais civis, dentre delegados e investigadores.

 

Créditos: Divulgação PCMG

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.