quarta-feira, 16 de Julho de 2014 08:43h Atualizado em 16 de Julho de 2014 às 08:48h. Aaron Gabriel

Polícia Civil descobre carro que estava envolvido em acidente fatal

O condutor do veículo não foi localizado até o momento

A Polícia Civil conseguiu descobrir o veículo que estava envolvido no acidente que matou uma jovem na semana passada. O carro estava escondido em um estacionamento no centro da cidade.

De acordo com o delegado de furtos e roubos de veículos, Ed Elvis Rodrigues Garcia, a PC começou as investigações para descobrir qual era o terceiro veículo que estava envolvido no acidente da semana passada que acabou com uma vítima fatal. Ele conta que a divulgação e sensibilização da população através da mídia ajudaram muito, pois surgiram várias denúncias de pessoas que ligavam e davam pistas do possível paradeiro deste veículo. Os investigadores, trabalhando de forma disfarçada, checaram as denúncias. Uma delas, bastante rica em detalhes, foi averiguada e, descobriu-se que se tratava do veículo.

Foi pedido, junto ao Poder Judiciário, busca e apreensão a esse veículo, que foi localizado na Rua Paraná, número 135, em um estacionamento, no centro de Divinópolis. O veículo é um Honda Civic, placa de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, e foi apreendido. O carro está em nome de terceiro.

O delegado também destaca que, da forma que o veículo foi encontrado, aparentava já estar guardado estacionado há um tempo, empoeirado e com os danos na lateral direita entre o pára-choque traseiro a roda traseira.

Estes danos no carro foram reconhecidos por Bruno, condutor do Gol. Ele reconheceu que os arranhões foram provocados pela placa de seu carro. Também, na frente do veículo, tinham estragos no início do farol e danos no pára-choque dianteiro, dando para notar que o outro condutor realmente bateu algumas vezes na traseira do Gol. Bruno também levou à PC, uma gravação de vídeo que mostra a perseguição dos veículos, antes do acidente.

O proprietário do Honda Civic é morador da cidade de Divinópolis e não foi localizado. O delegado ressalta por último. “O veículo foi apreendido e foi intimado o nosso suspeito. Estamos aguardando o retorno dos investigadores com a nossa intimação e depois será adotado, se for necessária, um representante do poder judiciário para a prisão temporária do mesmo”. 

 

 

 

 

Crédito: Divulgação da PM
Crédito: Aaron Oliveira

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.