quinta-feira, 2 de Abril de 2015 10:32h Atualizado em 2 de Abril de 2015 às 10:36h. Pollyanna Martins

Polícia Civil descobre desmanche em Ermida

A Polícia Civil descobriu, no último final de semana, um desmanche de carros em Ermida

Segundo o Delegado Regional, Fernando Vilaça, a descoberta do desmanche foi resultado de uma ação das Delegacias Especializadas em Investigação a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DEIFRVA) de Belo Horizonte e Divinópolis. O constante aumento de ferros velhos e lojas de autopeças usadas na região despertou a atenção dos policiais, que iniciaram a investigação.
No galpão os policiais encontraram três carros desmanchados, que tinham queixa de roubo, além de várias peças de automóveis. Dois homens de 32 e 35 anos que estavam no local foram presos. De acordo com o delegado, ambos tem passagens pela polícia e vão responder a vários crimes. “Eles vão responder por vários crimes, entre eles receptação e roubo, caso seja comprovado a participação deles nos crimes, além de adulteração de veículos, mas a receptação já é certa”, explica. Após o flagrante, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia.

 

Crédito: Divulgação/PC
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.