quinta-feira, 9 de Junho de 2016 15:32h Pollyanna Martins

Polícia Civil e Militar realizam “Operação Flecha” em Arcos

28 pessoas foram presas, 10 veículos apreendidos, além de arma artesanal e outros materiais ilícitos

POR POLLYANNA MARTINS

pollyanna.martins@gazetaoeste.com.br

 

As polícias Civil e Militar realizaram na manhã de ontem (8) a “Operação Flecha” em Arcos. O objetivo da ação era cumprir 45 mandados de busca e apreensão, e 29 mandados de prisões preventivas e temporárias. A operação é parte da investigação de combate a uma organização criminosa, composta por mais de 20 pessoas, com atuação em Arcos e região. As investigações começaram há oito meses, e foram colhidas provas do funcionamento da organização, voltada ao tráfico de drogas, associação para o tráfico, entre outros crimes.

Mais de 210 policiais civis e militares, médico legista e perito criminal participaram da operação. A ação contou ainda com o apoio de mais de 60 viaturas policiais, cães treinados, e dois helicópteros das polícias Civil e Militar, além da presença de delegados de polícia e promotores de justiça. A operação terminou no final da manhã de ontem e, de acordo com a PM, 28 pessoas foram presas, 10 veículos foram apreendidos, além de arma artesanal e outros materiais ilícitos.

 

 

 

Credito: Jaime Pedrosa

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.