segunda-feira, 18 de Julho de 2016 15:59h Atualizado em 18 de Julho de 2016 às 16:07h. Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil fecha laboratório clandestino de medicamentos e anabolizantes na capital

Na última sexta-feira (15), a Polícia Civil fechou um laboratório no bairro Santa Branca, na região da Pampulha, que funcionava de forma clandestina para fabricação e preparo de medicamentos e anabolizantes

Uma equipe de policiais se deparou com dois homens, em um posto de gasolina, em uma atitude suspeita de compra e venda. A equipe foi até a residência de um homem de 81 anos, responsável pela venda dos produtos, onde foi encontrado o laboratório.

No local, foram encontrados e apreendidos diversos materiais utilizados no preparo das substâncias, entre eles várias caixas com frascos de anabolizantes, centenas de frascos vazios para acondicionamento, tampas, caixas com diversas embalagens, rótulos, bulas, selos falsificados, balanças de precisão, beckers, alicate para prensagem, óleos e solventes. O homem de 81 anos foi preso em flagrante.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.