quarta-feira, 24 de Dezembro de 2014 05:47h

Polícia Civil inaugura nova unidade do Detran que realizará liberação de veículos e outros serviços

Serviços do Detran já funcionam na nova unidade do departamento a partir desta terça-feira (23), na Avenida Santos Dumont, 308, no Centro de Belo Horizonte

O serviço de liberação de veículos apreendidos do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG), a partir desta terça-feira (23), já funciona na nova unidade do departamento, instalada na Avenida Santos Dumont, 308, no Centro de Belo Horizonte. Durante a inauguração do espaço, o chefe do Detran/MG, delegado Anderson Alcântara, destacou que a mudança visa proporcionar mais comodidade aos cidadãos, por oferecer um com espaço mais amplo e adequado para o atendimento.

A localização na área central de BH torna o acesso fácil, pelos terminais centrais do BH Move e do Metrô. Com a mudança, os proprietários que tiverem seus veículos removidos receberão uma notificação constando o novo endereço, para onde deverão se dirigir e dar início ao processo de liberação. O prédio abrigará também o setor de leilão, prontuário e auditoria, além de disponibilizar a primeira central de autoatendimento da Delegacia Virtual e o serviço de pesquisa de multas.

O imóvel abrigou durante vários anos a Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV), que no dia 10 de novembro foi transferida para nova sede, na Rua Sergipe, 57, no Bairro Funcionários.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.