quarta-feira, 24 de Dezembro de 2014 05:47h

Polícia Civil inaugura nova unidade do Detran que realizará liberação de veículos e outros serviços

Serviços do Detran já funcionam na nova unidade do departamento a partir desta terça-feira (23), na Avenida Santos Dumont, 308, no Centro de Belo Horizonte

O serviço de liberação de veículos apreendidos do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG), a partir desta terça-feira (23), já funciona na nova unidade do departamento, instalada na Avenida Santos Dumont, 308, no Centro de Belo Horizonte. Durante a inauguração do espaço, o chefe do Detran/MG, delegado Anderson Alcântara, destacou que a mudança visa proporcionar mais comodidade aos cidadãos, por oferecer um com espaço mais amplo e adequado para o atendimento.

A localização na área central de BH torna o acesso fácil, pelos terminais centrais do BH Move e do Metrô. Com a mudança, os proprietários que tiverem seus veículos removidos receberão uma notificação constando o novo endereço, para onde deverão se dirigir e dar início ao processo de liberação. O prédio abrigará também o setor de leilão, prontuário e auditoria, além de disponibilizar a primeira central de autoatendimento da Delegacia Virtual e o serviço de pesquisa de multas.

O imóvel abrigou durante vários anos a Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV), que no dia 10 de novembro foi transferida para nova sede, na Rua Sergipe, 57, no Bairro Funcionários.

policia, civil, inaugura, nova, unidade, detran, realizara, liberacao, veiculos, outros, servicos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.