sexta-feira, 27 de Maio de 2016 13:36h Atualizado em 27 de Maio de 2016 às 13:38h. Polícia Civil

POLÍCIA CIVIL INCINERA MAIS DE OITO TONELADAS DE DROGAS

Cerca de um ano de trabalho, muita investigação e o resultado: a apreensão de oito toneladas e meia de drogas em diversas ações realizadas pela Polícia Civil de Minas Gerais

Entre as drogas apreendidas estão maconha, cocaína, haxixe, ecstasy e diversos outros tipos de misturas. Elas foram incineradas nesta terça-feira (24) em uma siderúrgica, na cidade de João Monlevade.

Participaram da ação a Polícia Civil, a Vigilância Sanitária e um promotor de Justiça. Entre as drogas com maior quantidade apreendidas estão a maconha, com mais de oito mil quilos apreendidos, seguida da cocaína (402 quilos), o lança perfume (986 frascos).

De acordo com o delegado Kleyverson Rezende, essas apreensões representam um grande golpe contra o tráfico. “Apreendemos uma quantidade significativa de drogas, além de prender pessoas importantes que atuavam no ramo. Mas vamos continuar trabalhando para desarticular essas quadrilhas e diminuir cada vez mais o tráfico de drogas no Estado”, ressaltou.

 

 

 

Divulgação: PCMG

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.