sexta-feira, 13 de Julho de 2012 15:53h Camila Caetano

Polícia Civil localiza mulher suspeita de estelionato em Divinópolis

Na manhã dessa quinta-feira, 12 de julho, a Polícia Civil conseguiu prender uma mulher de 31 anos, natural de Arcos, que já estava sendo monitorada pela Delegacia de Estelionato

Na manhã dessa quinta-feira, 12 de julho, a Polícia Civil conseguiu prender uma mulher de 31 anos, natural de Arcos, que já estava sendo monitorada pela Delegacia de Estelionato, tendo em vista que ela adquiria documentos falsos e realizava diversas compras em nome da vítima, em Divinópolis e região.

 


O mandato de busca e apreensão aconteceu no interior da sua residência localizada na Rua Minas Gerais, onde os policiais encontraram uma caixa contendo 50 munições do calibre 22, além dos documentos e cartões de crédito que a infratora utilizava.
Segundo o policial civil, Dr. Leonardo Pio, já somam 12 negativações com identidade falsa, sendo que todos os prejuízos que a infratora causou à vítima e nos estabelecimentos da região ainda serão calculados.

 


Diante dos fatos, a investigada, que segundo o Dr. Leonardo, não possui passagem pela Polícia, foi conduzida à Delegacia e está sendo autuada em flagrante delito, que é afiançável, assim, se ela pagar o valor de aproximadamente 10 mil reais, terá o direito de responder o processo em liberdade, caso contrário será encaminhada para o presídio Floramar. “Nós já estamos levantando dados de outras possíveis pessoas, investigando documentos e cartões que foram encontrados na residência”, conclui Dr. Leonardo Pio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.