quarta-feira, 13 de Janeiro de 2016 10:04h

Polícia Civil localiza viatura roubada

Polícia Civil localiza viatura roubada A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Especializada de Investigação a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DEIFRVA), localizou, na manhã desta quarta-feira (13), na rua 31 de Março, no bairro Coração Eucarístico, a viatura descaracterizada da Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV) que foi roubada nessa terça-feira (12).

Um policial, a trabalho, dirigia o Palio ELX Prata, foi abordado por volta das 18:50h, na região oeste de Belo Horizonte. O veículo estava parado no semáforo vermelho quando um indivíduo armado, que aparentava ser menor de idade, abordou o policial, exigiu que ele desembarcasse e fugiu na viatura. Desde ontem, as equipes da DEIFRVA e da DEAV vem fazendo o levantamento das imagens de comércios e residências, além de buscas pela região.

Procedimentos de perícia foram realizados no local onde a viatura foi encontrada e as investigações prosseguem com o objetivo de identificar o suspeito.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.