quinta-feira, 30 de Junho de 2016 17:58h Atualizado em 30 de Junho de 2016 às 18:00h. Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil prende chefe do tráfico em Betim e suspeito de roubo a malotes bancários

A Polícia Civil de Minas Gerais desmantelou uma organização criminosa que atuava nos bairros Cruzeiro do Sul, Jardim das Alterosas e Nossa Senhora de Fátima, em Betim

 

A Polícia Civil de Minas Gerais desmantelou uma organização criminosa que atuava nos bairros Cruzeiro do Sul, Jardim das Alterosas e Nossa Senhora de Fátima, em Betim. Foram presos os integrantes Gilmar Lemos de Oliveira (43), Marcos do Nascimento Diniz (31), Jean Rodrigues de Souza (26), Natalino Avelino (33) e Marilene Souza de Brito (22).

 

 

Gilmar, chefe da organização, foi preso em um grande sítio na cidade de São Joaquim de Bicas/MG. As investigações apontam que o sítio seria utilizado para armazenar as drogas e armas de fogo da quadrilha. A operação policial também teve como saldo a prisão do foragido da Justiça Marcos do Nascimento Diniz (31), que encontrava-se com três mandados de prisão em aberto.

 

Outras informações serão fornecidas, na manhã desta quinta-feira (30), pelo delegado Renan Gutierrez.

 

Na mesma oportunidade, a Polícia Civil apresenta o resultado de uma ação policial que resultou na prisão, nesta quarta-feira 929), deCícero Soares Calisto, 48 anos, um dos três indivíduos envolvidos em roubo de malotes bancários, crime praticado constantemente na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

Os outros dois comparsas já foram identificados, e suas prisões preventivas serão requeridas à Justiça. Foram recuperados um veículo roubado, apreendido um Fiat/Uno utilizado no roubo, além de vários talões de cheques em branco, e aproximadamente R$ 1 milhão de reais em cheques de várias instituições bancárias.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.