sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 10:38h

Polícia Civil prende cinco pessoas suspeitas de roubo de carga, sequestro e receptação

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (12), quatro pessoas suspeitas de roubo de carga em Contagem. Outra pessoa também foi presa, no mesmo local, por receptação

A quadrilha já vinha sendo investigada há algum tempo, e os suspeitos foram presos nesta manhã, após o roubo de uma carga de tecidos. Eles foram localizados em um galpão, às margens da Via Expressa, em Contagem, onde estavam outras três cargas que também seriam produtos de furto ou roubo.

O motorista do caminhão, que havia sido feito refém pelos suspeitos, foi libertado pela polícia. Outras informações serão fornecidas à imprensa pelos delegados Marcus Vinicius Lobo Leite Vieira e Ramon Sandoli.




Polícia Civil prende um homem e apreende um menor suspeitos de praticarem saidinha de banco na capital

Em seguida, será apresentado o caso de dois suspeitos de praticarem saidinha de banco no bairro Sapucaia, em Betim. Na manhã desta sexta-feira, dois suspeitos em uma moto, sendo um deles menor, se aproximaram de uma vítima. O maior, que estava armado, puxou a bolsa da mulher. A quadrilha já vinha sendo investigada pela polícia. O homem foi preso em flagrante e o menor apreendido. A arma, um revólver calibre .38, e o dinheiro foram apreendidos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.