quinta-feira, 30 de Julho de 2015 14:18h

Polícia Civil prende dois suspeitos de roubos em Formiga

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Formiga, no Centro-Oeste de Minas, prendeu nesta terça-feira (28) Elbert Pinto Alves e Felipe Rodriques, suspeitos de cometerem uma série de roubos no município

Dentre as vítimas, estão donos de estabelecimentos de dois postos de gasolina e de um restaurante da cidade.

A partir da análise de imagens de circuitos internos de segurança dos estabelecimentos, a polícia identificou, inicialmente, Elbert Pinto. Em depoimento, o suspeito confessou os crimes e indicou que agiu com seu primo, Felipe. Na residência de Elbert, a equipe localizou dinheiro e dois celulares roubados, além da roupa que aparece nas filmagens.  Já na casa de Felipe, em Divinópolis, foi apreendida também a mesma roupa mostrada nas imagens de segurança.

De acordo com o delegado Danilo César Basílio de Souza, que coordenou as investigações, a dupla agia abordando as vítimas com arma de fogo e, em seguida, roubava todos os pertences pessoais, como celulares, documentos e dinheiro do caixa. “Um deles sempre aguardava do lado de fora dos estabelecimentos para dar cobertura e em seguida fugir”, explicou.

Os suspeitos confessaram a participação nos três roubos, todos cometidos no mês de julho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.