quinta-feira, 8 de Setembro de 2016 16:04h PCMG

Polícia Civil prende homens ligados ao tráfico no Morro do Papagaio

A Polícia Civil prendeu, na segunda-feira (05), dois homens suspeitos de trocar veículos roubados por drogas na capital. As investigações apontaram a atuação de Carlos Eduardo de Oliveira, 42 anos, conhecido como “Carlos Polícia”, ex- policial militar condenado a 38 anos de prisão por três homicídios e um roubo. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.

 

No mesmo dia, Maximiliano Ferreira dos Santos, 36 anos, suspeito de praticar crimes em conjunto com Carlos, foi preso em uma casa na Barragem Santa Lúcia, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Com ele, foi encontrada uma submetralhadora de fabricação caseira, armamento que era usado em assaltos e para fazer a segurança das bocas de fumo no Morro do Papagaio.

 

Segundo o delegado Enrique Rocha Solla os veículos roubados eram trocados por drogas, principalmente cocaína, no Paraguai. As drogas trocadas eram vendidas na capital e região metropolitana. “A investigação continua, certamente terá outros desdobramentos e ultrapassará o âmbito de Belo Horizonte e região metropolitana”, informou o delegado.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.