quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2016 12:45h Polícia Civil

Polícia Civil prende suspeito de latrocínio ocorrido em Conceição das Alagoas

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na manhã desta quarta-feira (24), Leonardo Walisson Soares Pereira, de 21 anos. Ele é suspeito de ter cometido um latrocínio no dia 5 de fevereiro, em Conceição das Alagoas, na região do Triângulo

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na manhã desta quarta-feira (24), Leonardo Walisson Soares Pereira, de 21 anos. Ele é suspeito de ter cometido um latrocínio no dia 5 de fevereiro, em Conceição das Alagoas, na região do Triângulo. Leonardo foi preso em Uberaba.

Na ocasião, a polícia cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na cidade, referentes a crimes de roubo.

 

 


Latrocínio

De acordo com as investigações, durante o carnaval, o suspeito, com ajuda de outros comparsas, foi até a chácara de Deluir João Pimenta, de 79 anos, que morava no bairro Alagoa, em Conceição das Alagoa. Na ocasião, os suspeitos golpearam a vítima diversas vezes com arma branca. O idoso chegou a ser socorrido para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Um cheque no valor de R$ 200, enviado pelo filho da vítima não foi encontrado na chácara.
Após investigações, a equipe da Delegacia de Conceição das Alagoas, sob a coordenação do delegado Cláudio Ondas, identificou o suspeito e solicitaram o mandado de prisão, cumprido nesta manhã (24).
O suspeito foi ouvido e novas diligências serão cumpridas no sentido de apurar a participação de outros autores no crime.

 

 



Roubos

Ainda nesta quarta-feira, a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de busca e apreensão em investigação de crimes de roubo cometidos na região central de Uberaba.
A operação tem como objetivo a coleta de provas materiais para finalizar inquéritos policiais na apuração de dois delitos de roubo majorado pelo concurso de pessoas e porte de arma de fogo.
Com a investigação, chegou-se ao nome dos suspeitos R.P.N. 26 anos, B.W.S.V., 21 anos, H.S.O., 21 anos e J.P.S.M., 18 anos, em face do veículo utilizado pelos suspeitos nos assaltos de propriedade do suspeito R.P.N. 26 anos. Todos já se encontram presos por outros crimes.

 

 



Créditos: Divulgação PCMG

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.