quarta-feira, 20 de Julho de 2016 16:39h Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento na morte de jovem em Viçosa

Policiais civis de unidades de Belo Horizonte, Viçosa, Leopoldina, Cataguases, Ponte Nova, Ubá, Rio Pomba, Teixeiras, Ervália e Visconde do Rio Branco, realizaram, na manhã desta quarta-feira (20)

Policiais civis de unidades de Belo Horizonte, Viçosa, Leopoldina, Cataguases, Ponte Nova, Ubá, Rio Pomba, Teixeiras, Ervália e Visconde do Rio Branco, realizaram, na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Arcanjo, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão referentes à morte de Gabriel Oliveira Maciel, 17 anos. O corpo do jovem foi encontrado no dia 09 de março do ano passado, com um tiro na nuca, no Campus da Universidade Federal de Viçosa.

 

Gabriel estava desaparecido desde o dia 06 de março de 2015. Nessa data, o jovem teria participado de uma calourada, onde estava em companhia de uma jovem, com quem mantinha um relacionamento, e de amigos. Conforme perícia, a vítima provavelmente foi morta em outro local e transportada para onde foi encontrada.

 

O delegado responsável pela condução do inquérito policial, Sérgio Paranhos, explicou que as investigações continuam de forma sigilosa, a fim de determinar a conduta de cada um dos suspeitos.

 

Indícios do crime

Após sair da festa, o jovem teria sido visto caminhando na entrada de uma região denominada Fundão. Ele estava apressado e com um celular na mão quando um grupo começou a fazer algumas insinuações para Gabriel.  

 

No carro de um dos suspeitos foram encontrados vestígios de sangue. O celular da vítima foi encontrado na manhã do crime por uma pessoa que caminhava pelo local.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.