quinta-feira, 30 de Julho de 2015 14:03h Assessoria de Comunicação – PCMG

Polícia Civil prende suspeitos de falsificarem documentos

A Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Noroeste, prendeu, na tarde da última quarta-feira, (29), Cibele Mendes Fonseca, 27 anos, e Cristiano Carlos dos Santos, de 38

Eles são suspeitos de falsificar documentos e foram detidos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, no bairro Nova União, na capital.

No local, foram localizados vários computadores, impressoras, equipamentos eletrônicos, produtos químicos utilizados para adulteração, cartões e uma série de documentos em branco para montagem, como Carteiras Nacionais de Habilitação, extratos bancários e demonstrativos de pagamentos. Durante a abordagem policial, os ocupantes do imóvel tentaram, ainda, esconder um computador atrás de um armário, mas foram detidos pela equipe.

De acordo com o delegado que coordenou as investigações, Murilo Ribeiro de Lima, no equipamento eletrônico apreendido há uma série de arquivos montados para falsificação de documentos que comprovam a atuação da associação criminosa. “Temos a suspeita também de que empresas foram criadas para simular os ganhos ilícitos do grupo”, informou.

Os suspeitos irão responder pelos crimes de falsificação de documento público, estelionato, associação criminosa, crimes fiscais e lavagem de dinheiro.

 

Créditos: PCMG

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.