terça-feira, 12 de Julho de 2016 15:23h Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil prende suspeitos de matar mulher durante assalto em BH

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (7), quatro suspeitos de matar Larissa Fonseca Salatiel, 22 anos, dia 11 de junho em uma tentativa de assalto, no bairro João Pinheiro, na Região Noroeste Belo Horizonte

uiz Gilberto dos Santos Moreira, 24 anos, Euro da Silva Maia, 30 anos, Jefferson Roberto de Paula Melo, 22 anos, e Edson Nogueira, 52 anos, responsáveis pelo crime foram presos após cumprimento de mandado de prisão.
 

De acordo com as investigações, um homem teria oferecido aos assaltantes um veículo regularizado a cada cinco veículos roubados. Os homens procuraram então vítimas que supostamente ofereceriam menos resistência. 
 

De acordo com o delegado Luciano Guimarães, um dos homens disse que ao deparar com o veículo de Larissa e abordá-la, batendo na janela do carro, a arma calibre 38 disparou atingindo a vítima. 
 

Luiz Gilberto, autor do disparo, Euro e Jefferson confessaram participação no crime. Edson seria o responsável por guardar a arma do crime, mas ele  afirmou que não sabe onde a escondeu.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.