segunda-feira, 19 de Outubro de 2015 09:16h Atualizado em 19 de Outubro de 2015 às 09:17h. Pollyanna Martins

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas durante operação

Dois homens foram presos na tarde de ontem, em Itaúna, após um mês de investigações da equipe de tóxicos da Polícia Civil (PC)

A operação foi realizada no bairro Vila Nazaré. Segundo a Polícia Civil, Marcelo Ribeiro Alcantara, vulgo “VP”, de 21 anos, e Antônio Carlos de Alcântara, 41 anos, foram presos após os policiais realizarem uma busca nas residências de ambos. Nas casas dos suspeitos, foram encontradas 30 pedras de crack separadas unitariamente e prontas para a venda; invólucros plásticos (idênticos aos utilizados para embalar as drogas), uma balança de precisão e R$180,00 em dinheiro.
Os delegados, Weslley Amaral de Castro e Diego Almeida Lopes Mendonça, foram quem comandaram as investigações, e de acordo com eles, os suspeitos eram responsáveis por uma grande movimentação de usuários de crack no local, durante todo o dia e a noite, o que gerava medo nos moradores do bairro. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido.

 

Créditos: Divulgação/PC

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.