quinta-feira, 30 de Junho de 2016 17:59h Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil realiza 3ª fase da Operação Calcário da Morte 2 e prende mais duas pessoas por tráfico de drogas, roubos e homicídios

A Polícia Civil, em Capelinha, realizou, nos dias 26 e 27 deste mês, a 3ª fase da Operação Calcário da Morte 2, em que foram presos mais dois homens suspeitos de integrarem uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas

A Polícia Civil, em Capelinha, realizou, nos dias 26 e 27 deste mês, a 3ª fase da Operação Calcário da Morte 2, em que foram presos mais dois homens suspeitos de integrarem uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas, roubos e homicídios em Itamarandiba, na região do Jequitinhonha/Mucuri, e cidades da região.

 

Enoch Paranhos da Silva, de 30 anos, e Michael Guimarães Silva, de 23, foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva na zona leste de São Paulo (SP). De acordo com as investigações, Enoch seria um dos gerentes da organização. Michael é enteado de Fábio Caetano de Andrade, de 36 anos, considerado o líder da organização criminosa. Ele estava preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) II de Guarulhos, em São Paulo, desde o dia 3 de junho deste ano, data da 1ª fase da operação. Nesta 3ª fase, Fábio foi recambiado para Minas Gerais.

 

A organização criminosa atuava em Itamarandiba e região, sendo responsável pelo domínio do tráfico de drogas, roubos com uso de armas de fogo e por corromper adolescentes para a prática de crimes. 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.