sexta-feira, 22 de Julho de 2016 17:27h Atualizado em 22 de Julho de 2016 às 17:27h. Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil realiza buscas em investigação de adolescente desaparecida

Durante toda a manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil realizou buscas na região do Condomínio Lagoa do Miguelão, em Nova Lima

Durante toda a manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil realizou buscas na região do Condomínio Lagoa do Miguelão, em Nova Lima, com o objetivo de encontrar indícios que auxiliem nas investigações do desaparecimento da adolescente Ana Paula de Carvalho Lopes, de 15 anos.

 

Cerca de 60 policiais civis participaram da ação, que contou com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros e de cães farejadores. “Infelizmente, não foi possível localizar nenhum vestígio ou objeto que tenha relação com o caso da Ana Paula. Mas as investigações continuam e, se houver a necessidade de checar em outro local, novas buscas ainda podem ser feitas”, pondera o delegado Fernando Marins, responsável pelas investigações.

 

Ana Paula saiu de casa no dia 25 de junho (sábado), por volta das 17h15, em direção a um ponto de ônibus na BR-040, e desde então não foi mais vista. O desaparecimento foi registrado pela família no dia 26, e a Polícia Civil investiga o caso, desde essa data.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.