quarta-feira, 11 de Maio de 2016 11:14h Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil realiza operação com 11 prisões em Santa Luzia

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na manhã desta quarta-feira (11), a Operação Dilúvio, cujo objetivo foi o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, na manhã desta quarta-feira (11), a Operação Dilúvio, cujo objetivo foi o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, referentes ao crime de homicídio e tráfico de drogas, no bairro Palmital, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Durante ação, 11 pessoas foram presas e apreendidas, sendo cumpridos sete mandado de prisão por tráfico de drogas e um flagrante delito pelo mesmo crime, além de outros três por homicídios, entre eles, dois adolescentes.

 

 



Alex Junio Magalhães dos Santos, e os dois adolescentes, foram detidos pelo homicídio da agente de saúde Katia Cristina de Moura, de 41 anos. Ela foi assassinada na tarde do dia 1º de maio deste ano, na Pracinha da Savassi, naquela cidade. Um quarto envolvido no crime, Paulo Henrique Martins de Lima (conhecido como Pepê), ainda não foi localizado.

 

 



Já os outros sete presos durante operação, já vinham sendo investigados há seis meses pelo crime tráfico de drogas, no Aglomerado das Antenas, no bairro Palmital. Entre os presos está o líder do grupo, Marcos Vinicius dos Reis Ramalho (Marquinhos), além de outros integrantes da organização criminosa: Alexsandra Paloma Dordeiro (Palominha); Eduardo Cantareli Pereira Junio (Neném); Matheus Brito Estanislau; Gleison dos Santos Ferreira (Gleissinho); Simone de Oliveira Alves; e Felipe Venceslau de Oliveira (Neguinho). Já Leucior de Paula Santos foi preso em flagrante, suspeito por tráfico de drogas.

Cerca de 40 policiais civis, com auxílio de policiais militares, participaram da operação, além da equipe do canil e apoio aéreo da Polícia Civil.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.