sábado, 7 de Maio de 2016 04:18h Polícia Civil

Polícia Civil realiza operação “Marambaia” em Araxá em combate a crimes violentos

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, nesta sexta-feira (06), a operação “Marambaia”, que cumpriu oito mandados de prisão na cidade de Araxá

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, nesta sexta-feira (06), a operação “Marambaia”, que cumpriu oito mandados de prisão na cidade de Araxá, na região do Triângulo Mineiro.  A denominação da operação é devido ao nome de uma fazenda que foi assaltada pela organização criminosa.

Ao todo, 24 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores, atuaram na ação que desarticulou uma organização criminosa que vinha praticando roubos no município e entorno. Todos os oito mandados foram cumpridos, com êxito, o que pôde demonstrar a efetividade da ação.  Os mandados foram cumpridos todos nos bairros Boa Vista e Vila Estância onde a organização era instalada.

Sete suspeitos homens e uma mulher foram detidos apontados como responsáveis pela execução de roubos a mão armada nos meses de março e abril em Araxá e região. Os suspeitos foram identificados como sendo V.T.S de 20 anos, M.P.S.N de 19 anos, C.H.F.C de 26 anos, E.C.S de 28 anos, D.A.M de 37 anos, J.L.S de 26 anos, M.B.S.L de 18 anos e a mulher identificada como C.K.G de 20 anos foram presos  A operação é uma parceria entre Vara Criminal de Araxá, a Polícia Civil e o Ministério Público.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.