sexta-feira, 13 de Maio de 2016 10:19h Polícia Civil de Minas Gerais

Polícia Civil realiza prisões e apreensões durante investigação de homicídio cometido em Venda Nova

As investigações sobre a morte de um jovem, na região de Venda Nova, capital, terminaram com duas prisões e diversas apreensões, durante operação desencadeada pelo Polícia Civil de Minas Gerais, na última terça-feira (10)

Thiago Alberto de Paula, de 29 anos, e Leandro Roberto Benevenuto da Silva (conhecido como Pitbull), de 24, foram presos em virtude do assassinato de Leandro Alves Ferreira, de 27. Ele foi executado na manhã do dia 25 de fevereiro deste ano, na Avenida Vilarinho, bairro Letícia.

Além das prisões, foram apreendidos durante ação policial uma moto, R$ 9.650 e grande quantidade de substância semelhante à loló. Conforme explicou a delegada Indiara Froes, responsável pelas investigações, vítima e investigados pertenciam a gangues rivais, que atuam no tráfico de drogas nos bairros Piratininga e Nova Letícia. Ela informou ainda que Thiago é conhecido como líder de um desses grupos.

No dia dos fatos, a vítima estava próximo à sua casa quando percebeu a aproximação dos investigados. O trio chegou em duas motos, sendo que Thiago estava em companhia de um adolescente. Os suspeitos conversaram brevemente com a vítima e, em seguida, Leandro Roberto iniciou uma série de disparos contra o rival. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido pelas costas. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

 

 



Créditos: Divulgação PCMG

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.