quarta-feira, 7 de Agosto de 2013 07:35h

Polícia Civil receberá nova viatura

O deputado federal Domingos Sávio (PSDB-MG) comunicou ontem que o Governo de Minas doará veículos para a Polícia Civil em diversas cidades de sua atuação. Em Divinópolis, a Polícia Civil receberá o reforço de um novo Fiat Pálio, que será destinado a melho

O deputado federal Domingos Sávio (PSDB-MG) comunicou ontem que o Governo de Minas doará veículos para a Polícia Civil em diversas cidades de sua atuação. Em Divinópolis, a Polícia Civil receberá o reforço de um novo Fiat Pálio, que será destinado a melhorar a qualidade do trabalho dos policiais. A entrega oficial está agendada para amanhã em solenidade realizada em Belo Horizonte com a presença do governador Antônio Anastasia.
Para o deputado, o reforço na frota da Polícia Civil é uma iniciativa que contribui com a eficácia das ações de Defesa Social. “Temos sempre visto a preocupação do Governo de Minas em atender nossos apelos e renovar constantemente os veículos para melhorar o trabalho da Polícia Civil em nosso estado”, afirmou Domingos Sávio. “Tratam-se de carros que são muito utilizados no trabalho, de forma que sua renovação periódica fortalece o estado e seu trabalho na área de Segurança Pública”.
Além de Divinópolis, também receberão veículos Pálio as cidades de Carmópolis de Minas, Cláudio, Coronel Fabriciano, Itaúna, Lavras, Nova Serrana, Oliveira, São João del-Rei e Tiradentes.
“O trabalho na Defesa Social tem sido muito bem conduzido pelo secretário Rômulo Ferraz, que tem tido sempre uma preocupação especial com nossos pedidos”, destacou Domingos Sávio. “Através do seu apoio, conseguimos viabilizar as câmeras do Olho Vivo em Divinópolis e estamos trabalhando para que em breve nossa Região Integrada de Segurança Pública, a RISP, funcione em uma local adequado para otimizar o seu trabalho. Continuaremos trabalhando nesse sentido”, afirmou o parlamentar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.