quarta-feira, 31 de Julho de 2013 05:43h

Polícia de Arcos apreende menor acusado de roubar carros

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Arcos acusado de promover furtos de veículos. A mais recente infração realizada pelo menor foi nessa segunda-feira. Ele aproveitou a distração de um condutor, que deixou o veículo aberto e com as chaves na igniç

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Arcos acusado de promover furtos de veículos. A mais recente infração realizada pelo menor foi nessa segunda-feira. Ele aproveitou a distração de um condutor, que deixou o veículo aberto e com as chaves na ignição, por alguns instantes e tentou furtar o mesmo.

Segundo informações da Polícia Militar, logo após receber a queixa sobre o furto do veículo, foi realizado uma varredura nas estradas e rodovias principais que cortam o município, mas, no entanto, nenhuma pista tinha sido encontrada. Horas depois, por intermédio de uma denúncia anônima, os militares foram informados de que o menor seria o autor envolvido.

Após realizar patrulhamento, a PM foi até a casa do suspeito, e o mesmo confirmou que havia furtado o carro. O menor ainda mencionou que escondeu o veículo no bairro São Judas, em Arcos e revelou pretensão de ir até a cidade de Lagoa da Prata, acompanhado de um outro jovem, para efetuar a troca do carro por drogas. Durante questionamentos o jovem não disse o local onde havia escondido as chaves do carro, porém, elas foram encontradas no banheiro da casa do menor suspeito.

Além disso, também foram localizados na casa, os documentos e fotos do verdadeiro proprietário do carro. Esses haviam sido queimados. O menor acabou apreendido e o veículo foi removido a um pátio, para o verdadeiro proprietário fazer o reconhecimento do mesmo. A polícia continuará as investigações pois desconfia haver outras pessoas envolvidas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.