sábado, 1 de Novembro de 2014 05:43h Atualizado em 1 de Novembro de 2014 às 05:44h. Aaron Oliveira

Polícia descobre desmanche de carros em ferro-velho

Grande quantidade de peças de veículos semi-novos foi encontrada no local

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) compareceu na tarde de ontem a um ferro-velho no bairro Ipiranga para averiguar uma denúncia de poluição. Com a chegada dos policias, um homem fugiu. A Polícia Militar (PM) foi acionada, descobrindo um desmanche de peças de veículos no local.
Segundo o sargento da PM, Anderson Daniel, o homem que fugiu do Esquinão Ferro-velho – que fica próximo à trincheira da Rua Goiás – estava desmanchando um motor. A atitude suspeita do indivíduo possibilitou aos policiais flagrar, no local, diversas peças de carros semi-novos com procedência duvidosa.
Os policiais questionaram ao proprietário da empresa, que também estava no ferro-velho, sobre a documentação das peças, mas ele não soube responder. “Ele não soube explicar a procedência das peças e não apresentou nenhum documento de entrada e saída da nota fiscal”, explica o sargento. Foram encontrados bancos, portas, capôs, pneus, para-choques, para-lamas, dentre outras peças de modelos de carros do ano de 2010 para frente.
O proprietário do ferro-velho é Oneias Eustáquio Souza, de 62 anos. Ele já possui quatro passagens por receptação. Oneias foi conduzido até a delegacia e ficou à disposição do delegado. Dois a três guinchos foram gastos para retirar todas as peças do estabelecimento. Além da equipe da Polícia Ambiental e da PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no desmanche para averiguar possíveis riscos de incêndio.

 

 

Créditos: Aaron Oliveira

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.