quarta-feira, 26 de Outubro de 2011 13:52h Paulo Reis

Polícia desmonta novos pontos de tráfico em Divinópolis

Na última segunda-feira (24) durante uma batida policial executada pela Guarnição do Tático Móvel na rua Geraldo Lara, bairro Padre Libério, próximo ao mercado distrital, a polícia realizou abordagem de A.R.H., de 23 anos que ao perceber a presença dos oficiais tentou fugir do local, deixando uma bicicleta e um embrulho que continha cinco papelotes de cocaína. Na casa do suspeito os militares encontraram mais seis endolas da mesma droga. O autor foi conduzido à delegacia.


Ainda na tarde de segunda-feira (24) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que notificava a presença do suspeito C.F.C. de 33 anos na avenida Joaquim André, bairro Santa Clara. Segundo denuncia o suspeito estaria comercializando drogas no local.


No momento da abordagem foram encontradas no bolso da calça do autor duas pedras de cocaína e R$54,00 em dinheiro. Os policiais deram uma batida na casa do suspeito, localizada na rua Orcini Gomides Campos, no bairro São Sebastião onde  os policiais encontraram 25 endolas de cocaína prontas para venda,  uma calculadora e diversas anotações de possível ação delituosa. O suspeito foi autuado em flagrante.


Já à meia noite desta terça-feira (25) durante operação de rotina a PM realizou a abordagem de A.C.S. de 44 anos, proprietário de um bar localizado na Travessa Rodovia dos Batistas, no bairro Anchieta. O local é conhecido pelas sucessivas ocorrências de tráfico de drogas.


Durante busca os oficiais encontraram dentro de uma pequena lixeira, cinco pedras de crack, embaladas separadamente, um saco contendo uma quantidade expressiva de cocaína, que se fracionada poderia render 15 endolas para comercialização. Em outra parte do bar foram achadas mais quatro buchas de maconha e um tablete de 300 gramas da mesma substância, junto a uma balança digital de precisão. O infrator foi autuado em flagrante. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.