terça-feira, 14 de Agosto de 2012 14:15h Gazeta do Oeste

Polícia detém jovens armados durante enterro na Paraíba

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar detiveram por volta das 11h desta segunda-feira (14), três jovens durante o enterro de um outro jovem assassinado no último domingo (12) no bairro de Cruz das Armas. O enterro aconteceu no Cemitério São José, na Av. Cruz das Armas. Ainda conforme o tenente, um dos jovens presos era irmão da vítima do domingo e queria vingar sua morte. Com os jovens a polícia encontrou uma espingarda calibre 12. Dentre os presos, dois eram adolescentes e foram encaminhados para a Delegacia do Menor Infrantor.

 

 De acordo com o tenente Fábio, da equipe de Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), os suspeitos estavam dentro de um carro próximo ao enterro armados esperando o momento para vingar o assassinato. A informações que poderiam haver represálias foram feitas através de uma denúncia anônima.

 

 

“Recebemos a informação e fomos averiguar. Quando foi constatada a irregularidade, eles afirmaram que seria apenas para defender a família de novas represálias”, comentou o tenente.

 


O jovem maior de idade foi encaminhado para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, e responderá por posse ilegal de arma, segundo o tenente.

 

 

 

 

 

 

G1

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.