sexta-feira, 23 de Março de 2012 18:21h Atualizado em 24 de Março de 2012 às 09:27h. Paulo Reis

Polícia encontra crack no bairro Santo Antônio

Em meio à um matagal foram recolhidos 21 buchas de maconha

Uma jovem de 21 anos foi presa na noite da última quinta-feira (22), por volta das 21h25 na rua Bananal, bairro santo Antônio suspeita do tráfico de drogas.
Os Militares chegaram até a infratora após serem informados da ação dela por pessoas que preferiram não se identificar. De posse dos dados característicos da infratora os policiais realizaram uma ronda pelo local quando na rua citada depararam com N.A.S.
Durante busca pessoal busca foi localizado um pacote plástico contendo no interior 12 pedras de crack, prontas para o comércio ilícito.
Diante do exposto, os militares deram voz de prisão à autora pela prática do crime de tráfico de droga.
Ainda durante a noite da quinta-feira passada (22) a PM apreendeu um menor de 16 anos no bairro Quinta das Palmeiras também sob suspeita de tráfico de drogas.
Durante realização de uma batida policial pelo bairro, os oficiais foram informados de que um jovem estaria promovendo o trafico no local.
De imediato estes se deslocaram para uma rua próxima de onde estavam e abordaram o menor infrator “W”, 16 anos, quando este saía de um matagal.
Ao realizarem busca pessoal, com o suspeito foi encontrada uma cédula de R$ 10.00, além de um aparelho celular. Dando prosseguimento a abordagem, os policiais deslocaram até o matagal e durante a varredura, foram localizadas 21 buchas de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas, além de um tablete de tamanho considerável da mesma substância e uma balança de precisão.
O menor foi encaminhado a Delegacia Civil onde foi ouvido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.