quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2014 05:49h Atualizado em 19 de Fevereiro de 2014 às 05:57h. Luiz Felipe Enes

Polícia estoura desmanche de veículos em São Gonçalo

Dois homens foram presos; um carro furtado e diversas peças foram apreendidas em um sítio.

Um desmanche de veículos na comunidade rural de Água Limpa foi descoberto pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira (17) em São Gonçalo do Pará. Várias peças de veículos e uma caminhonete furtada foram apreendidas no local.
O sítio em que funcionava o desmanche havia sido alugado por R$ 300. No imóvel, diversas peças veiculares e tarjetas de placas com cidades da região metropolitana de Belo Horizonte foram localizadas. Uma caminhonete Fiat Strada, que havia sido furtada em Juatuaba, estava prestes a ser desmanchada.
Ainda no sítio, a Polícia Militar encontrou um homem de 55 anos. Ela contou aos policiais que havia sido contratado apenas para tomar conta do local e disse que não tinha envolvimento com o desmanche de veículos. O suspeito foi preso e revelou aos militares quem o contratou para trabalhar na propriedade.
Policiais estiveram em uma casa no bairro Niterói, em Divinópolis, onde procuraram pelo homem que seria o dono do sítio. Após buscas na casa dele, outros materiais e peças de veículos sem a procedência confirmada foram apreendidas. O suspeito de 37 anos foi preso e levado para São Gonçalo do Pará e depois conduzido à delegacia de Pará de Minas.
Todas as peças, materiais, e o veículo furtado foram apreendidos e removidos à um pátio de apreensões da Polícia Civil. A Polícia Militar de São Gonçalo do Pará informou que vinha investigando o caso há cerca de dois meses e que denúncias anônimas feitas pela população favoreceram o trabalho policial.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.