sábado, 20 de Dezembro de 2014 05:26h Atualizado em 20 de Dezembro de 2014 às 05:30h.

Polícia faz interceptação de possível assalto em Divinópolis

Durante uma operação, a Rotam Divinópolis avistou um veículo Pálio Weekend com quatro pessoas em atitudes suspeitas

Feitas as devidas abordagens, foi localizada dentro do carro uma arma de fogo. O grupo estava na Avenida JK, em frente a um grande supermercado da cidade.
A arma de fogo estava na cintura de um dos ocupantes do veículo, sendo um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas picotadas. Foram localizadas ainda oito buchas de maconha embaixo do banco do motorista e R$ 150. Dois foram presos por tráfico de drogas, um menor foi apreendido e outro, além do tráfico, recebe a acusação de porte ilegal de arma de fogo.
A suspeita inicial era de um assalto ao supermercado, mas a hipótese pode ser descartada dependendo das investigações da Polícia Civil, para onde os quatro suspeitos foram encaminhados.
A arma foi encontrada na cintura de Linecker de Oliveira, de 18 anos, os demais ocupantes são Ademir Breno Carvalho, de 22 anos, Wemerson Bernardo Ferreira, de 18 anos, e o adolescente, de 15 anos.

 

Crédito: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.