sábado, 21 de Abril de 2012 07:21h

Polícia Federal apreende 07 Kg de cocaína

Droga foi apreendida em um posto da MG 050 estava escondida no estepe de uma carreta do Paraná

A  Polícia Federal de Divinópolis, com apoio de agentes da PF de Belo Horizonte, realizou apreensão de aproximadamente 07 Kg de Cocaína, em um posto de c ombustiveís situado na MG 050.

A droga foi trazida de Foz do Iguaçu, Paraná, por C.J.C. de 48 anos residente em Divinópolis, e estava escondida no estepe de uma carreta, com placa de Divinópolis.
Também foi preso J.L.P., de 33 anos, residente no Paraná, proprietário do entorpecente. Existem fortes indícios de que este indivíduo tenha apresentado documentos falsos no momento da prisão. Investigações estão sendo realizadas para apurar a real identidade do preso.
Além da droga, foram apreendidos aproximadamente R$ 600,00 em dinheiro que estavam de posse de C.J.C., além da carreta e um veículo que era conduzido por J.L.P.

Os dois presos foram autuados em flagrante por estarem incursos no Art.33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Tóxicos), com pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Após a lavratura do flagrante, eles serão encaminhados ao presídio Floramar em Divinópolis

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.