quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013 11:15h Erik Ullysses

Polícia Federal prende dois homens ligados ao tráfico de drogas e apreende mais de 15 mil reais em Divinópolis

PF de Divinópolis cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça do estado de São Paulo. Caso tem ligação com o tráfico de drogas interestadual

A Polícia Federal de Divinópolis cumpriu na manhã de ontem três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão expedidos pela Justiça Estadual da comarca de São José do Rio Preto. De acordo com a PF, as ordens judiciais foram frutos de investigações que apuram a prática de tráfico de drogas pela Delegacia de Polícia Federal de São José do Rio Preto, estado de São Paulo.
As investigações teriam se iniciado após a prisão em flagrante de um coronel da reserva da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul na região de São José do Rio Preto, que transportava aproximadamente 50 quilos de pasta base de cocaína que tinham Divinópolis como destino.
Os mandados foram cumpridos na Interlagos, número 511, bairro Manoel Valinhos. Foram apreendidos no local aproximadamente 15 mil reais. Também foram presos dois homens, A.M.T e D.B.S.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.