sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 13:28h Paulo Reis

Polícia Federal prende homem com documentos falsos em Formiga

O suspeito tentava dar golpe em agência do INSS

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (06) ao tentar dar um golpe em uma agência do INSS (Instituto Nacional da Previdência Social) na cidade de Formiga. Além de apresentar documentação falsa ele ainda se passava por procurador com a finalidade de requerer benefício assistencial.


O suspeito já vinha sendo investigado pela Polícia Federal há algum tempo pelas sucessivas falsificações de documentos, exigidos pelo INSS na tentativa de forjar uma situação de carência de recursos. Ele também forjava documentos que tentavam demonstrar separação de pessoas casadas e que apenas conviviam sobre o mesmo teto.
Para não levantar suspeitas quanto à investigação ,os policiais federais de Divinópolis, pediram que os funcionários da agência monitorassem o suspeito que no começo da tarde de ontem (06) tentou aplicar novamente o mesmo golpe.
De imediato a PF foi acionada pela agência do INSS de Formiga, o senhor foi preso em flagrante e levado para o presídio Floramar. Segundo os oficiais o infrator pode pegar de um a cinco anos de prisão. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.