sexta-feira, 29 de Agosto de 2014 06:35h Atualizado em 29 de Agosto de 2014 às 06:36h.

Polícia Militar age rápido e prende assaltantes em Conceição do Pará

Um jovem de 20 anos e um menor, de 17, foram detidos no início da noite desta quarta-feira

Em Conceição do Pará. Os dois tentaram assaltar uma agência dos Correios, mas a Polícia Militar chegou e jogou um “balde de água fria” nos suspeitos.

De acordo com a gerência da agência, os dois suspeitos chegaram ao local no fim do expediente, renderam os funcionários e os obrigaram a abrir o cofre. Não havia clientes no momento do assalto.
Enquanto os bandidos agiam dentro da agência, moradores notaram a movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente. Uma motocicleta, utilizada pelos bandidos, estava na porta da agência e teve uma das peças retiradas pelos militares para dificultar a fuga.


Os militares cercaram a agência e ficaram escondidos. Quando os bandidos, após pegarem o dinheiro, saíram da agência e tentaram ligar a moto, foram abordados e detidos. Com eles os militares apreenderam o dinheiro, arma, munições e celulares.


O maior foi preso e conduzido à delegacia. O menor foi apreendido, levado à delegacia e posteriormente liberado. O menor infrator completou a maioridade ontem, um dia após cometer o ato infracional.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.