quarta-feira, 11 de Janeiro de 2012 17:29h Atualizado em 12 de Janeiro de 2012 às 15:25h. Paulo Reis

Polícia Militar aperta o cerco contra o tráfico de drogas em Divinópolis

Patrulhamento e denúncias têm colaborado maciçamente para diminuir a criminalidade

Um jovem foi preso durante patrulhamento na rua Niquelina, bairro São João de Deus, por volta das 22h40 da última terça-feira (10).
A.S.R. de 23 anos foi abordado e durante busca pessoal os militares encontraram com o suspeito, seis pedras de crack, duas buchas de maconha, R$5,00 em dinheiro e vários sacos plásticos para embalagem e comercialização de droga.
Durante consulta ao sistema informatizado a Polícia constatou um mandado de prisão em aberto contra o infrator. Diante do exposto o jovem foi autuado em flagrante.
Já por volta da 00h05 de ontem (11) uma mulher de 27 anos foi presa no bairro Afonso Pena após uma denúncia anônima.
De acordo com o denunciante uma mulher estaria traficando drogas na rua Cambuquira. Diante do relato os militares se dirigiram ao local descrito onde abordaram V.C.R. sendo encontrada com a mesma uma pedra de crack.
Após o flagrante os policiais estiveram na casa da suspeita localizada na rua Palma também no Afonso Pena e realizaram uma busca. No quarto da infratora foram achadas mais cinco buchas de maconha, uma pedra de crack, um rolo de papel alumínio e várias embalagens.
Após a apreensão do material ilícito, V.C.R. foi conduzida para sede da 21ª Delegacia da Polícia Civil onde foi ouvida e recebeu voz de prisão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.