segunda-feira, 15 de Setembro de 2014 06:00h Carla Mariela

Polícia Militar apreende 10kg de maconha e aparelho celular na Usina do Gafanhoto

A Polícia Militar na última sexta-feira (12) compareceu por volta das 19h, na Usina do Gafanhoto em Divinópolis, onde a informação era de que um suspeito de 22 anos, estaria traficando drogas. Além do suspeito, no local foi encontrado um menor de 17 anos.

Durante busca pessoal foi encontrado, uma bucha de maconha e um telefone celular. Ao ser verificado o celular foram visualizadas fotos recentes de grande quantidade de droga e fotos do indivíduo ostentando armas de fogo e dinheiro.

Ao ser indagado sobre as fotos, o autor a princípio não queria dizer sobre a procedência das fotos e sobre a droga, porém logo em seguida indicou aos militares onde havia enterrado a droga. O local foi escavado pelos militares sendo localizado vários tabletes totalizando 10kg de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o autor e o menor também foi apreendido. Ao se deslocarem à casa do indivíduo no bairro Tietê, os militares ainda encontraram outro tablete de maconha. O autor, o menor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia. Existe a suspeita de que o autor tem envolvimento como informante no roubo ao malote de uma empresa da cidade no dia 08 de setembro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.