sábado, 21 de Maio de 2011 12:30h Marciel Muniz

Polícia Militar apreende 50 pedras de crack dentro de Fusca

A droga estava escondida dentro de um fundo falso

 


Militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) após varias denúncias feitas pelo 181 e pelo 190 compareceram a uma residência na Rua Vargem Bonita 1391 onde a suspeita M.M.A. de 48 anos e seu filho L.M.A. de 25 anos foram abordados pelos policiais.

 

De acordo com informações da Polícia Militar depois de encerrada a busca na residência dos suspeitos, os militares revistaram o Fusca da proprietária da residência. Um dos militares do GIRO destacou que veículo estragado há mais de dois anos era usado como esconderijo para as drogas pelos traficantes. “O veículo era usado como camuflagem para as drogas que eram facilmente escondidas em um lugar que aparentemente não apresentava suspeitas” destacou o policial.

 

 

Ao todo foram encontradas em baixo do Fusca cerca de 50 pedras de crack e mais 200 gramas de uma pedra maior não fragmentada. Todo o material já estava embalado e pronto para ser comercializado.

A mulher e seu filho foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com toda a droga apreendida. O delegado Marcelo Nunes delegado de plantão ouviu os depoimentos dos autores e decretou as medidas cabíveis. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.