quinta-feira, 13 de Novembro de 2014 09:53h Atualizado em 13 de Novembro de 2014 às 09:55h.

Polícia Militar apreende adolescentes por roubo de moto em Pequi

Policiais realizavam uma operação na rodovia MG-060, entre Pequi e Maravilhas, quando foram informados de que uma motocicleta havia sido roubada em Pequi

Conforme as informações, quatro indivíduos em duas motocicletas roubaram a moto de um jovem de 20 anos, no Centro de Pequi. A vítima chegou a ser agredida com uma coronhada.
Os bandidos fugiram e a polícia foi avisada. Durante a operação na rodovia, os policiais avistaram quatro indivíduos em três motocicletas. Nesse momento deu-se início à perseguição aos suspeitos.
Os ocupantes de uma das motocicletas jogaram uma réplica de arma de fogo no chão e tentaram fugir juntamente com os demais. Os ocupantes dessa moto foram abordados. Os outros, inclusive o que estava na moto roubada em Pequi, conseguiram fugir.
Os dois detidos têm 16 e 17 anos e são moradores de Papagaios. Eles foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo e da agressão contra ela. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Pará de Minas.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.