segunda-feira, 18 de Abril de 2016 13:07h Atualizado em 18 de Abril de 2016 às 13:09h. Site Oficial Polícia Militar - MG

Polícia Militar apreende arma de fogo e munições, um menor também foi apreendido

Durante patrulhamento realizado no último sábado, dia 16 de abril, a Polícia Militar avistou um casal em atitude suspeita no bairro Santo Antônio, em Mariana (MG)

Após abordagem de um menor de idade, foi encontrado  um revólver do calibre 38, com numeração raspada e com cinco munições intactas do mesmo calibre,  uma porção de substância semelhante à maconha, trinta pedras semelhantes a crack e R$10,00 (dez reais).

Durante diligências na residência do menor, foram encontradas seis munições intactas e cinco munições deflagradas de calibre 12 mm, R$5,00 (cinco reais), recipientes contendo  pólvora, esferas de chumbo e espoletas, seis pedras análogas a crack e quatro aparelhos celulares. O menor foi apreendido e encaminhado, junto ao material localizado, para a Delegacia de Polícia Civil de plantão para demais providências.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.