terça-feira, 25 de Novembro de 2014 05:52h

Polícia Militar apreende arma de fogo em bom despacho

Durante patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, em Bom Despacho, policiais militares viram um indivíduo em uma motocicleta equilibrando-se em apenas uma roda, colocando em risco a integridade dos demais usuários da via

A equipe policial conseguiu abordar o condutor, de 18 anos, na Rua Picão Camacho e, durante busca pessoal, foi localizada uma arma de fogo calibre 22 e seis munições tipo festim.
Além disso, o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação e a motocicleta estava com o lacre do selo rompido, placa e rabeta danificadas, indicando que o indivíduo dirige perigosamente com frequência.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas. A motocicleta foi removida para o pátio do guincho credenciado e foram lavrados os Autos de Infração Trânsito pertinentes.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.