quinta-feira, 4 de Outubro de 2012 12:29h Erik Ulysses

Polícia Militar apreende armas de fogo, drogas e recupera motocicleta furtada no bairro Davanuze

No final da manhã de ontem a Polícia Militar de Divinópolis realizou a apreensão de armas de fogo e entorpecentes no bairro Davanuze. Após receber denúncias através do 190,  policiais militares do GEPAR foram até a casa indicada na Rua Boston, número 590, onde encontraram as armas e os entorpecentes.

 

De acordo com a PM as denúncias davam conta de que dois indivíduos teriam abandonado uma motocicleta na casa. Chegando ao local os militares encontraram a moto nos fundos da residência, uma Honda NX4 Falcon, de cor preta. Ao ser consultado pelo COPOM foi confirmado que o veículo havia sido furtado em Divinópolis no dia 13 de setembro.

 


A residência estava com o portão aberto e as portas destrancadas e sem nenhum ocupante. Com alguns vizinhos a guarnição da PM entrou no interior da casa e procederam buscas pela mesma, onde foram encontradas três armas de fogo sendo uma carabina calibre 44, cartucheira calibre 24 e uma espingarda de pressão com um cano adaptado. Também foram achadas munições de calibre 28 e 9 mm, três aparelhos de celular, um tablete de maconha e uma porção de crack. A PM ressaltou a importância da ajuda da comunidade para se chegar às drogas e pede para que a população continue denunciando através do 190 ou o 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.