quinta-feira, 9 de Fevereiro de 2012 17:27h Atualizado em 10 de Fevereiro de 2012 às 10:11h. Paulo Reis

Policia Militar apreende armas de fogo no bairro Orion e Bom Pastor

Ambas eram de calibre 32

A Polícia Militar prendeu na tarde da última quarta-feira (08) o jovem F.S. de 18 anos na rua Pernambuco, bairro Orion em atitude suspeita.
Diante das atitudes do jovem os militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida, o GPMOR abordou o infrator que tentou fugir, mas foi abordado ainda no local.
Durante busca pessoal foi encontrado na cintura do infrator um revólver calibre 32,  com três cartuchos intactos do mesmo calibre.
F.S. de 18 anos foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, junto com a arma de fogo e as munições, onde foi autuado por crime de porte ilegal de arma de fogo. A motocicleta foi também removida para um dos pátios socorro de Divinópolis.
Por volta das 20h, durante operação Guardião, os policiais prenderam J.R.C. na rua Nova Lima, bairro Bom Pastor.
Os militares receberam uma denúncia anônima que relatava que um indivíduo estaria armado no bairro.
Diante do exposto os militares se dirigiram ao local e apreenderam na residência de J.R.C. um revólver, calibre 32, onze munições do mesmo calibre e um coldre de couro.
O envolvido foi autuado em flagrante.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.