sexta-feira, 30 de Setembro de 2016 16:45h Carina Lelles

Polícia Militar apreende carro blindado com suspeitos de explosão de caixas eletrônicos

Dois jovens foram presos na madrugada de ontem em Divinópolis, suspeitos de ex­plodirem caixas eletrônicos no Sul de Minas. Arma, munições, droga, dinheiro e um carro blindado foram encontrados com eles.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos rou­bou uma caminhonete e, em rastreamento, os militares fo­ram levantando informações. O veículo seria utilizado para explosão de caixas eletrônicos e Jeferson Rocha Borges, de 22 anos, e Gustavo Barbosa Resende, de 19 anos, seriam os autores de uma explosão de caixas eletrônicos na cidade de Santana do Jacaré, no Sul de Minas, no início deste mês.

Os militares foram até a casa de Gustavo, onde foram localizados vários materiais utilizados na explosão aos cai­xas eletrônicos em Santana do Jacaré, além de R$209 mil em cheques, duas toucas ninja, três pares de luvas e cápsula de munição calibre 40 deflagrada.

A dupla foi localizada no bairro Nova Fortaleza, em Divinópolis, e presa. Com eles, os militares encontraram um rádio transmissor utilizado para monitorar a comunica­ção da Polícia Militar, cédulas danificadas, possivelmente devido à explosão de caixas eletrônicos, um carro blin­dado e um revólver calibre 32 com seis munições. Oito buchas de maconha e material para embalar a droga também foram apreendidas.

A caminhonete roubada foi localizada próxima a um hospital de Divinópolis. Os dois veículos foram levados para o pátio credenciado ao Detran e os jovens, juntamen­te com os materiais, foram levados para a Delegacia.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.