quinta-feira, 12 de Maio de 2016 11:58h Pollyanna Martins

Polícia Militar apreende cerca de 20 kg de maconha no bairro Campina Verde

A apreensão foi durante um patrulhamento da ROTAM. Os dois suspeitos que estavam com a droga estão foragidos

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde de ontem (11), no bairro Campina Verde, em Divinópolis, 32 tabletes de maconha. De acordo com a PM, durante um patrulhamento feito pela Operação ROTAM, realizada pela “Rotas Ostensivas Táticas Metropolitanas” (ROTAM), em virtude da DivinaExpô, policiais militares se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, na Rua Alto da Colina, no bairro Campina Verde.

 


Segundo o Sargento William, responsável pela ocorrência, ao avistarem a viatura, os suspeitos entraram na mata e abandonaram a droga. “Nós avistamos dois indivíduos, que ao avistarem a viatura, entraram correndo no mato, deixando para trás um saco de linhaça, que tinha dentro aproximadamente 20 quilos de maconha”, informa. Ainda de acordo com o sargento, após a fuga dos indivíduos, foi feito um rastreamento, mas até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso. “Nós acionamos as demais unidades da ROTAM, e o canil para realizar o rastreamento para localizar os dois suspeitos”. A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.