quinta-feira, 15 de Março de 2012 08:36h Atualizado em 15 de Março de 2012 às 09:44h. Paulo Reis

Polícia Militar apreende cocaína e eletrônicos em Itaúna

Uma das ocorrências foi registrada no bairro Piedade

A Polícia Militar prendeu no começo da noite da última terça-feira (13) dois homens em atitudes suspeitas que trafegavam pela rua Mateus Leme, bairro Parque Jardim Santanense em Itaúna.
Durante patrulhamento de rotina a PM abordou dois indivíduos que estavam dirigindo um carro Gol. No interior do veículo, no momento da busca foi encontrada uma porção de cocaína.
Diante do achado os militares se deslocaram até a residência do passageiro do veículo e no local acharam uma balança de precisão, um tablete de maconha, um coldre, três munições de calibre 32 intactas, quatro munições de calibre 22, um caderno com anotações referente a venda de drogas e um punhal.
O condutor do veículo foi preso, o menor (passageiro do veiculo) foi apreendido, os quais ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Já por volta das 19h a equipe do GEPMOR prendeu três suspeitos também de tráfico na rua Antônio Eloi, bairro Novo Horizonte.
Ao perceber que seriam abordados os suspeitos, que estavam em um Fiat Palio tentaram fugir dirigindo pela contramão. Durante perseguição um dos ocupantes do carro tentou se desfazer de dois tabletes de maconha que foram achados posteriormente.
Em determinado ponto da rua os infratores foram fechados e receberam ordem de sair do carro. Após o ato o passageiro do banco da frente do carro, V.H.A., de 21 anos, jogou no chão um cigarro de maconha e foi encontrado de  posse de R$ 32,25 reais em dinheiro e um celular. Com o condutor do veículo, L.M.M., de 20 anos, foram localizados dois celulares e com a terceira ocupante do veículo, K.C.C.O., de 20 anos, foi encontrado um celular. Dentro do veículo ainda foi localizada uma sacola plástica contendo resíduos de maconha.
V.H.M. e L.M.M. já possuem registros de envolvimento com o tráfico de drogas e K.C.C.O. possui apenas denúncias sobre seu envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes.
Os autores foram presos em flagrante, o veículo apreendido, conduzido a um dos pátios credenciados pelo Detran e a droga que pesou aproximadamente 67 gramas encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil do Município.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.