quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2012 09:02h Atualizado em 8 de Fevereiro de 2012 às 10:15h. Paulo Reis

Polícia Militar apreende droga em Ermida

Suspeito tentou se livrar de produto ilícito

Na tarde da última segunda-feira (06), por volta das 14h20 durante execução da Operação Impacto os militares prenderam um jovem de 18 anos e apreenderam um menor de 16 na rua Epitácio Pessoa, bairro Porto Velho.  
Os militares se depararam com um grupo de pessoas em atitudes suspeitas que ao perceberem a chegada da viatura saíram correndo e entraram na casa de D.M.O. de 18 anos.
Dentro da residência foi localizada uma bucha de maconha, uma pedra de crack, quatro aparelho de telefone celular, uma balança de precisão, um aparelho de MP4, um aparelho de som automotivo, três carregadores de celular, duas facas, sendo que uma possuía resquícios de crack e a quantia de R$ 120,00 em dinheiro.
Já na residência do menor “D”, foi localizado um aparelho de som micro system, dois aparelhos de DVD, uma potência, quatro aparelhos de celular, rolos de fita crepe, saquinhos para embalagens das drogas, um saquinho com uma cocaína, uma munição calibre 9mm e a quantia de R$ 195,00 em dinheiro.
Diante do exposto, D.M.O. foi preso e o menor infrator foi apreendido em flagrante.
Policiais mMilitares prenderam já na noite da última segunda-feira (06), por volta das 22h40, um jovem suspeito de estar praticando tráfico de drogas na rua Domitilde de Oliveira Barreto, região central de Ermida.
Segundo informações recebidas proveniente de denúncia anônima, o suspeito estaria trafegando sobre uma moto Honda Titan CG 150.
De posse das informações os militares se dirigiram até o endereço mencionado onde depararam com A.R.C. de 21 anos. Este ao perceber a presença dos militares fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, sendo acompanhado.
Em determinado momento, o autor tentou se desfazer de um embrulho o que o fez perder a direção da motocicleta e cair ao chão,
A queda causou pequenas escoriações no joelho direito e danificou parcialmente a motocicleta. O autor foi interceptado, e no transcorrer da abordagem os policiais retornaram ao local, onde o autor havia deixado o embrulho.
No local foram localizados, duas pedras de crack,  uma endola de cocaína e mais dez endolas de cocaína de tamanho maior, todas acondicionadas para  serem comercializadas.
Diante do fato, A.R.C. foi preso e conduzido a Delegacia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida para o pátio de um dos socorros credenciados pelo Detran.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.