terça-feira, 21 de Maio de 2013 06:55h Atualizado em 21 de Maio de 2013 às 07:00h. Erik Ullysses

Polícia Militar apreende drogas com motociclista no bairro São Luiz

Homem foi preso no sábado (18) durante um patrulhamento da PM. Com ele foram aprendidas buchas de cocaína e dinheiro

A Polícia Militar prendeu no sábado (18) um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro São Luiz. Com ele foram apreendidas várias buchas de cocaína. Durante um patrulhamento pela avenida Beira Alta, bairro São Luiz, policiais militares abordaram uma motocicleta Honda Biz 125 FX, que era conduzida por B.S.X, de 19 anos, tendo como passageiro G.H.S, de 20 anos. No momento da abordagem os militares constataram que o condutor não era habilitado.

Dando continuidade à ocorrência, os militares procederam buscas nos dois suspeitos, sendo localizado com G.H.S uma porção de maconha, além da quantia de 120 reais em dinheiro. Em seguida foi feita uma consulta ao sistema informatizado onde foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Os militares se deslocaram até a sua residência e durante uma busca domiciliar foram localizadas sete porções de maconha, já prontas para serem vendidas, bem como 656 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado.

Mais apreensões no bairro São Luiz

No sábado (18) foram apreendidas mais drogas no bairro São Luiz. Durante patrulhamento pela avenida Monte Líbano, policiais militares se depararam com uma movimentação de pessoas na residência da suspeita C.R.A, de 29 anos, já conhecida no meio policial por tráfico de drogas. De forma rápida os policiais fizeram a abordagem e busca pessoal na suspeita, sendo encontradas em seu sutiã seis porções de cocaína, já prontas para serem comercializadas. Também foram apreendidos 60 reais em dinheiro. Foram feitas buscas no interior da residência de C.R.A, onde foi encontrado resquícios de entorpecentes e uma algema. A mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia, bem como os materiais apreendidos, onde foi autuada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.